HSAMAblog

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Charge Demétrio Usequiel – Nem Tão Pequenas, Nem Tão Grandes!

Ando meio para baixo e sem ideias para novas produções ultimamente, isso pode ser porque as que já andei tendo não estão atingindo o rumo esperado ou porque já imagino que não serão do agrado e interesse de quase ninguém.

Senti-me bem melhor ontem ao me lembrar de que três amigas minhas; que não são alguém de meu convívio habitual estão dando o bom exemplo de me tratarem exatamente da mesma forma do que os amigos mais íntimos, próximos e queridos delas; pelo que já deixei a elas meus inteiros e totais agradecimentos e parabéns!

E bem, Demétrio é um homem que garante ser a reencarnação de Deus, ele diz que quem "negar o óbvio", deve ir para o inferno.

Além disso, quando o verdadeiro Deus lhe chama a atenção, ele garante que está com algum tipo de alucinação auditiva, mas ele não vai ao analista por ser alguém tímido demais.

Ele possui aparições bem consistentes e substanciais na coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma e na história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário