HSAMAblog

terça-feira, 4 de julho de 2017

Muitos de meus amigos estão furiosos, indignados e revoltados porque anunciei seis vídeos e dois amigos (outras pessoas)... Leiam tudo:

Ficaram de vir aqui em casa no mês passado para fazermos as filmagens juntos e eles ainda não puderam, eles já pediram desculpas e remarcaram mais uma vez...

Não sei por que muitos dos outros amigos estão assim, tão incomodados e insatisfeitos, considerando que não sei por que a pressa toda em verem os vídeos prontos, nem eu mesmo quero fazer às pressas e correr o risco de sair algo extremamente malfeito!

Até já fui cordial, formal e gentil demais quando liberei os roteiros dos vídeos em meu blog, estão bem aqui:  http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html!

Meus amigos (os que virão me filmar) agora ficaram de vir aqui em casa nas férias de julho, creio que, até que enfim, dará certo!


De qualquer forma, não garanto mais o dia exato, mas muitos dos outros amigos não aceitam esse atraso todo, como faço para poder acalmá-los de vez afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário