HSAMAblog

domingo, 16 de julho de 2017

Amigos, não vim aqui dar uma dura em ninguém, mas sim uma informação a quem se interessar... Poder ler mais e me comentar alguma coisa?

Pois muito bem, muitos de vocês andaram me solicitando cópias via e-mail de produções originais minhas como artista multimídia (desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta), mas muitos estão usando e-mails do Outlook para recebimento e esses e-mails possuem um armazenamento curto demais!

Por isso mesmo, quem não está recebendo mais ou mesmo o que envio, é, justamente, porque seu Outlook está lotado!

Experimentem utilizar um Yahoo! Mail, Gmail ou e-mail personalizado para empresa, que são muito melhores, sabiam disso?

Quem ainda estiver a fim de receber alguma coisa vinda de mim, escreva para um destes três e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com e me confirme o recebimento da resposta!

E quanto a quem já recebe, só que não quer mais receber, solicite o cancelamento, pelo que não receberá mais e poderemos continuar sendo amigos fora ou a par dessa questão toda de fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário