HSAMAblog

domingo, 23 de julho de 2017

Publicidade do fanzine Andando, Tropeçando e Rolando!, reedição atualizada.



Esqueci-me de creditar as desenhistas Sam e Pam como baseadas nas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins!

A propósito: não vim aqui para brigar com ninguém; nem para que ninguém brigue comigo, mas é porque existem determinados desenhistas achando que têm que me comprometer e denegrir para poderem se promover!

Perdoem-me aqueles que não estiverem envolvidos nisso tudo ou em nada disso; pelo que até mesmo compreendo e concordo que a grande maioria esteja de fora dessa questão toda...

Só que eu próprio, por exemplo, não mexo com o trabalho de nenhum dos artistas e esportistas que conheço; mesmo se não aprovar e compreender o trabalho deles todos, muito embora eu costume aprovar e compreender o trabalho de muitos deles!

Quanto ao mais, registro aqui todos os meus agradecimentos e parabéns a todos os que estiverem utilizando de seu tempo, paciência, interesse e disposição para lerem essa mensagem; bem como a todos os que não estiverem apoiando, estimulando e incentivando quem faz essa coisa toda contra mim; envolvendo meu nome e imagem pelo motivo que for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário