HSAMAblog

terça-feira, 4 de julho de 2017

O Humanismo É Uma Doutrina que Não Morre!

Recentemente, estava aqui, recobrando algumas lembranças do Facebook.

Uma delas, por exemplo, foi de algo que postei em 27 de fevereiro deste ano, quando recebi 88 reações, 102 comentários e 4 compartilhamentos.

Abaixo, está o texto original, completo e na íntegra:

"Se possível, deem-me uma opinião de um determinado assunto relacionado a minha pessoa?

Um pessoal andou dizendo que sou louco, psicopata, retardado, gay e plagiador, que meus desenhos são de criança entre 3 e 6 anos de idade e não de homem, que até crianças de verdade desenham bem melhor e que devo ir preso, internado e morto... Será que existe algo de errado com minha expressão facial e verbal ou não?"!

Fiquei tão emocionado com esse tanto de parentes e amigos me tomando defesa e partido que considero e estimo isso como sendo o melhor exemplo de humanismo que já vi até hoje!

A todos os que se manifestaram, deixo meus agradecimentos e parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário