HSAMAblog

terça-feira, 4 de julho de 2017

Espaciana Siderália, 2º. desenho.




A personagem baseada em minha grande e ótima amiga e conterrânea dos eventos de anime Alice Carpes continua confirmada para os quatro spin-offs dos Amigos do Universo (Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço (Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa))!

A propósito, se me permitem, vim aqui esclarecer duas coisas: não brinco com amizades e faço inteira e total questão de ser respeitado como ser humano e artista ao mesmo tempo, isso vale para quem quiser ser meu (minha) amigo (a)!

Uma coisa é alguém me corrigir por ser grosso e / ou ignorante com alguém e / ou propagar algo impróprio e / ou proibido com minha arte, já outra coisa e bem diferente por sinal é a pessoa sair me clonando, difamando e plagiando somente por achar que minha arte é horrível!

Se desejam conversar comigo na condição de ser humano, façam a mesma exata coisa como artista, estão sabendo?

Sempre peço desculpas quando erro se não me dei conta do que escrevi, falei ou fiz na hora ou se me escapou, mas uma vez mesma, por exemplo, mais recentemente para começo de conversa, um sujeito me apareceu com uma série de ataques mistos de delírios e surtos, cobrando e exigindo que eu mesmo me desculpasse por ter algo contra as garotas e mulheres argentinas!

Saibam vocês que utilizo a internet há 17 anos e jamais fiz algo contra alguém só por ser estrangeiro (a), até já possuo diversas criações forasteiras como forma de homenagear a cultura exterior (eis alguns exemplos: a Madame Místical (uruguaia), Misse Milenar (portuguesa), Madalena a Argentina (argentina), Marriane a Francesa (francesa) e Roqueiro Gringo (americano)), fora os amigos de outros países, muitos deles pessoas que já conheço pessoalmente, incluindo americanos e argentinos (muito mais argentinos e americanos do que de outras nacionalidades por sinal!), combinado e esclarecido?

Qualquer coisa também, se desejarem conversar, discutir e esclarecer qualquer tipo de discórdia e equívoco com minha pessoa, vão meus três e-mails para contato: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com (o primeiro e terceiro com interface em inglês americano e o segundo com interface em espanhol argentino, isso é apenas para vocês verem como e que sou, sim fluente em inglês e espanhol!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário