HSAMAblog

sábado, 8 de julho de 2017

Charge Márcia Alva a Prostituta e Louan Motti; Hermafrodita – Quando os Valores São Trocados!

Bom, como já sei que muitos de vocês não gostam de nenhuma dessas duas criações minhas, andei evitando utilizá-las (tanto é que, neste ano mesmo, por exemplo, é a primeira vez em que as desenho)...

Mas enfim, decidi que elas seriam perfeitas e sublimes para estrelarem essa charge, pois são pessoas (ainda que fictícias) bem diferentes do habitual.

Decidi fazer essa charge como resposta àqueles que acham que estão no direito, dever e razão de me fazerem bastantes comentários, conselhos e críticas destrutivos simplesmente por acharem que sou um artista como outro qualquer, esquecendo e ignorando o fato de que estou na luta por um emprego fixo.

Não sou mais um no meio da multidão, nem amador, nem saco de pancada e alvo de explosões e detonações: se quiserem que me desculpe por uma série de declarações polêmicas que andei fazendo, vocês mesmos primeiro se desculpem por me tratarem com deboche, ironia e sarcasmo!

Amigos meus me disseram que é bom perder "amigos" falsos e que se escondem para ver quem é que vale a pena e escapar de gente que somente fez me enganar o tempo todo, também que é bom ser polêmico para, em vez de querer mudar para agradar aos outros, ser eu mesmo e dar uma animada, ainda que devo me concentrar em minhas produções em vez de querer a atenção, importância, interesse e preocupação de quem não quer nada comigo, nem como amigo, nem como cliente, nem como colega de trabalho e eles todos estão certos, sabiam disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário