HSAMAblog

domingo, 16 de julho de 2017

Novas letras musicais para o livro Os Romanoz 7 – Visitando a Venezuela e Guianas.


Bem, ando meio para baixo e sem objetivos e perspectivas ultimamente, não sei se é porque meus projetos mais recentes não andam atingindo o rumo definido e estipulado ou se é porque já começo a imaginar que eles não serão do agrado e interesse de muita gente...

Foi aí que me veio à cabeça o seguinte: "Produzirei alguma coisa, o que quer que seja e a postarei na internet para o pessoal conferir e analisar, pode ser que isso me faça me sentir muito melhor e alguém ainda goste do que estiver acessando!".

Escolhi fazer novas letras musicais religiosas inspirado por alguns vídeos de uma grande e ótima amiga e conterrânea minha; que canta, toca e dança bem demais da conta: ela é, simplesmente, da hora e ponto final!

Até comentei com ela que adoraria saber cantar, tocar e dançar alguma coisa; pelo que, em termos de música, apenas sei escrever minhas letras musicais e eu ainda disse a ela que deveriam sair mais algumas nesta semana, vejam se essas aí estão boas o bastante para seus gostos e temperos!

Recapitulando a sinopse do livro Os Romanoz 7 – Visitando a Venezuela e Guianas: A banda musical os Romanoz (Rômulo (guitarra), Remo (baixo), Romão (vocal) e Renata (flauta) Romano) é convidada para uma turnê pelos quatro países (ou departamento ultramarino no caso do último) mais pobres e desvalorizados de toda a América do Sul: a Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa. Entretanto, eles não contavam que surgiria um novo vilão (o Pesadelo Mortífero), aliado a dois mais antigos (Doutor Capeste e o Ladrão de Rua) e pronto para eliminar de vez a Maior Banda Musical do Pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário