HSAMAblog

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba, versões triplas (caricatura, realismo e design).

Bem, vim pedir desculpas se a qualidade técnica e visual de meus desenhos em caricatura, realismo e design anda sendo bem abaixo da média, mas não considero e estimo como sendo justo e merecido alguém dizer que eu não entendo nada de desenho, até porque, saibam que já fiz cinco cursos de Desenho (incluindo um curso técnico de Design Gráfico) e já estou atrás de fazer o sexto, basta que me apareçam condições favoráveis!

Lembrem-se de que existem vários tipos de desenhos em cada um desses três estilos e que eu mesmo também sou iniciante com cada um deles, as próprias história em quadrinhos e animação se valem dos recursos originais da caricatura e realismo (assim como, por exemplo, comics / animated cartoon: dependendo do comics ou animated cartoon, o desenho pode ser mais caricato ou mais realista, mangá / anime: O desenho mistura caricatura e realismo, com as personagens de olhos grandes para aumentar a própria expressividade e bande dessinée: o desenho é uma caricatura)!

Ainda venho ratificar, reforçar e salientar que não vim aqui para comprometer e denegrir ninguém, e, igualmente, não vim vim para que alguém me comprometa e denigra, sendo que, inclusive e principalmente, lembrem-se de que eu não estou fazendo alusões e apologias a ninguém em potencial!

Agora, vão a seguir alguns filmes e séries de TV dessas duas maravilhosas atrizes: Sarah Michelle Gellar (da série de TV Buffy, a Caça-Vampiros e dos filmes Pânico 2, Scooby-Doo, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, O Grito e O Grito 2) e Jessica Alba (das séries de TV Dark Angel e Flipper e dos filmes Mergulho Radical, Sin City – A Cidade do Pecado, Sin City – A Dama Fatal, Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado), aproveitem e entrem no grupo do Facebook que fiz para elas caso queiram: Sarah Michelle Gellar e Jessica Alba: duas atrizes fora de série!

A propósito, para quem se interessar, vai um link com uma citação de cada uma em inglês, que encontrei enquanto buscava boas fotos delas para poder reproduzir: http://www.azquotes.com/picture-quotes/quote-i-think-it-s-a-mistake-if-people-just-fall-in-love-and-think-that-that-s-the-only-thing-sarah-michelle-gellar-53-14-25.jpg e http://www.azquotes.com/picture-quotes/quote-success-takes-communication-collaboration-and-sometimes-failure-jessica-alba-82-28-59.jpg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário