HSAMAblog

sábado, 8 de julho de 2017

Charge Góthica e Pammella – Mangá Americano, Mangá Franco-Belga e Anime Americano?

Bem, tem gente que acha que não agradeço e parabenizo a ninguém por nada, mas isso é mentira: eu sempre agradeço e parabenizo aos escritores e pintores que possuo adicionados ao Facebook por curtirem, comentarem e compartilharem meus desenhos, muitos deles (escritores e pintores) não sendo desenhistas, por exemplo!

Deixando os méritos e deméritos de lado, iremos à charge em questão: ela é uma gozação com amerimanga, la nouvelle manga e americanime (amerimanga = mistura entre os estilos da história em quadrinhos japonesa (mangá) e da história em quadrinhos americana (comics), la nouvelle manga = mistura entre os estilos da história em quadrinhos japonesa (mangá) e da história em quadrinhos franco-belga (bande dessinée) e americanime = mistura entre os estilos da animação japonesa (anime) e da animação americana (animated cartoon)), uma gozação do bem, reparem que estou no Facebook há muito tempo (hoje mesmo, completam-se nove anos meus na rede social!) e jamais tive a intenção e objetivo de comprometer e denegrir algo e alguém (até porque, obviamente, amerimanga, la nouvelle manga e americanime são coisas que me agradam e interessam bastante como movimentos artísticos!)!

A propósito: as verdadeiras Samara Souza e Pamela Marins já me disseram que estariam produzindo camisetas, canecas, almofadas e necessaires com seus desenhos e eu quero fazer exatamente a mesma coisa com os meus, mas não sei onde vendem máquinas de estamparia ou a qual empresa de estamparia posso pagar para fechar negócio, quem aqui sabe me ajudar nessa, por favor e muito obrigado (observação: sou de Vitória, Espírito Santo, só para poder constar!)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário