HSAMAblog

terça-feira, 11 de julho de 2017

Cartum Demétrio Usequiel – Quando o Criador Confronta a Criatura!

Bem, muitos de vocês me pediram para produzir mais desenhos de Demétrio Usequiel, personagem da série de quadrinhos Metarfos e Samambaia e este é mais um (desenho)!

Demétrio é um homem que sofre de algum tipo de ataque misto de delírio e surto: ele insiste em afirmar que, "por razões óbvias", ele é a reencarnação de Deus, e que, se alguém negar isso, este deve ir para o inferno.

Ocasionalmente, o próprio Deus lhe dá algum tipo de advertência e corretivo, pelo que ele (Demétrio) insiste que está sofrendo de algum tipo de alucinação auditiva.

A propósito: aproveito a ocasião para poder agradecer e parabenizar àqueles que me adicionaram a suas redes de amigos do Facebook nas últimas semanas, mas vim também informar que estou com 400 novos pedidos de adição e muitos deles são de fakes, usuários esporádicos ou pessoas que só querem constar em minha rede...

Sei que não é o caso de todos, só que aqueles que desejarem interagir e se entrosar comigo, se puderem me enviar uma mensagem instantânea confirmando quem são, de onde me conhecem e por que estão me adicionando, agradecerei e parabenizarei muito mais e melhor, não é nada contra nenhum de vocês em potencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário