HSAMAblog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

As Descoladas, 6°. e 7°. desenhos e Abelardo "Abel" Vicenzio e as Descoladas interpretam: O Terror e a Guerra Destroem Tudo e Todos! do anime Extermínio Externo.



As Descoladas, 6°. e 7°. desenhos e Abelardo "Abel" Vicenzio e as Descoladas interpretam: O Terror e a Guerra Destroem Tudo e Todos! do anime O Extermínio Externo.

Eis os três desenhos mais recentes da banda musical as Descoladas, incluindo um em que as três aparecem ao lado do ator, dublador e cantor Abelardo "Abel" Vicenzio.

Já comentei antes que meu vizinho acha que não devo me importar com o que outra gente acha do que faço como artista e de mim mesmo como ser humano, mas o que ele não sabe é que existe um pessoal virtual que acha que faço bullying contra outra gente, o que não é verdade.

Por isso mesmo, credito todos os desenhos da banda como baseada na Beatriz, Maria Clara e Michelly da Escola Monteiro Lobato CEMS, que é para todos verem que não é clonagem, difamação e plágio.

Inclusive e principalmente, as próprias Beatriz, Maria Clara (melhor amiga da Beatriz) e Michelly (prima da Maria Clara) adoraram a surpresa, elas até mesmo já me disseram coisas como: "Os desenhos estão bem legais!", "Parabéns pela arte!", "Você tem talento!", "Obrigada pelo prestígio!", "Fique à vontade!", "É uma honra!" e muitos outros agradecimentos, aplausos, elogios e parabéns!

Se elas todas gostam tanto assim de serem retratadas de forma real e fictícia por alguém que mal conhecem e de quem não sabem nada a respeito, certamente que não possuo porque negar e recusar o que me dizem, a própria Michelly também está de parabéns por ter lido meu perfil inteiro antes de me aceitar como seu amigo no Facebook, ela até viu que tenho uma página e a curtiu por sua inteira e total vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário