HSAMAblog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

contos do fenix branco: Dr.Kanaid

Olá, amigo Deni, a qualidade técnica e visual de seus textos e desenhos é impressionante e surpreendente, obrigado e parabéns por compartilhar suas obras e produções conosco, bem como pelas próprias em si!



Minha nota para essa sua história como produção criativa e intelectual em uma escala de 0 a 5 é 5, mas alguns balões estão praticamente ilegíveis e eu também quero ver o restante da história, é simplesmente isso o que tenho para lhe comentar por enquanto!



Também estou produzindo duas novas revistas e elas ficarão prontas neste mês: Andando, Tropeçando e Rolando! e Gibuqueo 1 – Introduzindo Novas Caras no Pedaço!, sendo uma delas um fanzine em edição única e estilo mangá e a outra a edição de estreia de uma nova série de gibis, contendo diferentes traços de desenho, assim como, por exemplo, duas histórias em estilo fumetto!



Acompanhe muito mais e melhor sobre essas duas produções em minha página do Facebook → https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao/.


contos do fenix branco: Dr.Kanaid: Novas publicações as sextas ou sabados                              Download do capitulo 1:click aqui Para uma melhor leitura click...

Nenhum comentário:

Postar um comentário