HSAMAblog

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Charge Flora Fonseca e Flora Jacinto – Quando Duas Coisas Têm Tudo em Comum!

Flora Fonseca é personagem das séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho e Flora Jacinto é personagem da série de livros Os Romanoz, sendo que as duas têm uma aparição relativamente consistente e substancial no livro Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica (quando a voz normal da primeira e a voz musical da segunda são trocadas por culpa de um raro efeito cósmico, o que leva a Dupla do Barulho e a Maior Banda Musical do Pedaço a deixarem suas diferenças de lado e unirem forças para salvá-las).

Elas também estarão na série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga, ainda estou vendo se elas deverão se encontrar (já começa que ainda não sei se a dupla nonsense e a banda musical se encontrarão, caso a ser devidamente estudado e pensado).

O nome em comum se deve ao fato de serem baseadas na mesma pessoa: uma ex-colega de classe do INEI (de Brasília) chamada Flora, com quem perdi o contato após sair da escola.

A primeira é prima do baixista e skatista Alex (e, assim como ele, é colega de classe dos estudantes mais birutas de todo o município de Atualópolis), já a segunda é prima do baixista Ramon Romano (e, assim como ele, é colega de profissão dos músicos mais quentes de todo o município de Armenópolis).

A propósito, para quem me adicionou ao Facebook e continua como pendente, será aceito (a) assim que eu decidir o que fazer  com todos os meus 400 pedidos de adição, mas pode ir curtindo minha página e entrando em meu grupo enquanto isso: Sávio Christi: Divulgação. e Desenho, literatura e pintura / Desenhistas, escritores e pintores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário