HSAMAblog

domingo, 2 de julho de 2017

Amigos, vim me desculpar mais uma vez... Já sei que muitos não aceitarão, mas faço minha parte... Leiam o resto, e, se quiserem, respondam:

Andei adiando diversas vezes a data de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeo extra, e, mais uma vez, meus amigos me pediram para remarcar, já que estarão viajando hoje, que seria a data decisiva das filmagens!

Eles querem remarcar para as férias deste mês, estou vendo se os vídeos sairão de vez em bem poucas semanas, meu canal ainda está disponível para novas inscrições: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw.

Já os creditei (ver créditos ns parte da descrição do canal), por isso e por fazerem um trabalho bem acima da média com seus vídeos, bem como por estar sem outras opções de filmadores e achar muito melhor fazer em parceria, prefiro que eles estejam liberados a (eu) fazer sozinho!

Mais uma vez, vejam se me desculpam, e, qualquer coisa também, vocês já sabem: estou sempre na área mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário