HSAMAblog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Divulgação dos spin-offs dos Amigos do Universo e Joel Comar o Cineasta e outras obras.








Bom, precisei refazer a arte da capa da edição 1 da série de quadrinhos Olá aos Amigos do Universo, pois a arte da capa original desapareceu daqui de casa.

Caso eu a reencontre, ficarei com essa mais recente mesma, porque ficou muito melhor, até a ideia de trocar o papel verde pelo amarelo (sugestão de minha mãe!) foi um acerto bem na mira!

Aproveitei para incluir mais algumas artes das capas e sinopses de outras revistas e livros, todas reeditadas ainda há pouco.

E falando nos livros em questão (apenas dois, baseados em alguns de meus quadrinhos por sinal!), ambos serão inscritos em um concurso literário de meu estado da federação.

Meu pai já está me ajudando a fazer a revisão, objetivando eliminar de vez os erros de digitação e idioma, violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário