HSAMAblog

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Quando a Mídia É Tendenciosa!

Quando a Mídia É Tendenciosa!, Parte 1 de 2.

Bem, fui ver se achava o motivo da morte de Adam West; que fez o papel do Batman em live-action nos anos 60 e 70 em uma série de TV e dois filmes, um deles feito para a TV e dividido em duas partes (o inédito trash Legends of the Super Heroes, baseado na série de animação Super Amigos).

Foi quando me deparei com este artigo: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/06/1891967-pessimo-ator-adam-west-foi-o-melhor-batman.shtml?cmpid=compfb; pelo que fui comentar nele e descobri que ele só pode ser comentado por assinantes do serviço.

Eu tinha a dizer bem o seguinte a quem escreveu essa notícia:

"Esse artigo é cheio de erros:

1) Adam West não foi um péssimo ator: muita gente só o conhece como Batman, mas ele também fez uma versão muito mais caricata do super-herói por decisão do próprio produtor William Dozier, que pretendia ter uma maior e melhor audiência com a série de live-action de 1966!

2) Tampouco só fez sucesso como Batman: ele se saiu bem demais na série de TV Popo Show e nos filmes O Moço da Filadélfia e Loucuras de um Divórcio, por exemplo!

Quando a Mídia É Tendenciosa!, Parte 2 de 2.

3) Os melhores Batmen são, respectivamente, Ben Affleck e Christian Bale: isso foi confirmado categoricamente e diretamente por Adam West, Michael Keaton, Val Kilmer e George Clooney, que, além de insistirem para os fãs darem uma chance aos dois últimos (que não eram muito conhecidos e populares quando foram anunciados e fizeram alguns filmes que não foram grande coisa antes disso!), ainda admitiram que seus filmes do Batman não estiveram à altura das histórias em quadrinhos (apenas para lembrar: Adam West também fez um filme do Batman, em 1966 mesmo, além de, ainda, ter feito o filme Legends of the Super Heroes, de 1979, feito para a TV e baseado na série de animação Super Amigos!)!"

É por isso que não gosto de acompanhar notícias envolvendo artistas e esportistas: os autores delas falam o que eles querem falar e não o que eles precisam falar e os resultados finais não costumam ser de acordo com o que se espera!

Esse tipo de coisa me deixa tão chateado e irritado que, realmente, evito ler qualquer coisa sobre esses astros das artes e esportes, pesquisei agora apenas para ver se descobria o motivo da morte de Adam West mesmo!

Que coisa mais patética e ridícula essa: quem escreve uma coisa tão provocativa e polêmica tem que deixar todo mundo se manifestar a respeito!

Não estou aqui para humilhar e ofender o autor disso, o caso foi que a pessoa chegou e afirmou categoricamente e diretamente o que não conhecia, não devia, não podia e não sabia!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário