HSAMAblog

sábado, 26 de agosto de 2017

Amigos, darei início a minha série de vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos hoje mesmo... Leiam o resto e me digam: parece bacana?

As versões pós-finais de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeos extra e extraoficial.

Pois muito bem, já decidi que eu mesmo farei as filmagens de meus vídeos, começando por hoje mesmo, até já alterei os créditos (foi até bom, porque faltou adicionar os nomes dos responsáveis pela edição da arte do canal, além de que, ainda deu para sintetizar bastante os agradecimentos especiais!)!

Já sei como me filmar pelo celular, só falta saber como inserir as legendas com todas as referências utilizadas e créditos e fazer uma lista de execução com todos os vídeos, se alguém aqui souber como faço isso, meus três e-mails para contato: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Link do blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html e link do canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário