HSAMAblog

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Logus Mícron, personagem da franquia Os Amigos do Universo.

Bem, não gosto de desenhar no computador (ou notebook como é o caso em questão), já que é muito mais complicado, desgastante e trabalhoso e fica muito menos natural (mas esse é meu posicionamento oficial e original: cada um faça como preferir!). Só fiz esse desenho no notebook por estar sem computador (deu um defeito tão estranho que nem dá para explicar o que se passou, hahaha!).

Deixando as especificações motoras de lado, Logus Mícron (Logus McTosh) é filho e programação do Senhor Guilmer Meteori McTosh, programador da ciência da computação e multimilionário. Trata-se de um computador (banco de dados) que sabe a resposta para qualquer pergunta do universo.

Ele aparece nas cinco primeiras séries de quadrinhos da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo: Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral, Os Detetives Espaciais e Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá), bem como no livro dos agentes: Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais.

Eu queria eliminá-lo da série mais recente, Olá aos Amigos do Universo (um reboot da franquia, com textos e desenhos renovados) para ver se diferenciava um pouco a nova continuidade da original, também para que os heróis utilizassem de bem mais criatividade e inteligência para poderem localizar e prender os vilões, só que parentes e amigos já me convenceram a devolvê-lo (maioria me disse que, se ele está nas séries anteriores, deve retornar e uma pessoa me disse que, se até a NASA possui um banco de dados extremamente competente e eficiente, não tem por que minha equipe não ter também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário