HSAMAblog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Amigos, podem me dar opiniões sobre os três mangás dentro de outro mangá que desenho, escrevo e roteirizo?

Detalharei e informarei a coisa toda para vocês se situarem:

Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga é a sequência das séries de quadrinhos Albert & Einstein e a Dupla do Barulho e da série de livros Os Romanoz. Na série, "aparecem" os mangás / animes Fateful Fighters (Combatentes do Destino), Buster Boxers (Boxeadores Colossais) e O Extermínio Externo. Ambos os primeiros seguem a linha dos jogos de luta e o terceiro segue a linha dos filmes de zumbi, além de todos "baseados" em vídeo games.

Fateful Fighters é sobre um grupo de combatentes escolhidos para uma luta da qual não se sai com vida, Buster Boxers é sobre um grupo de boxeadores inscritos para mostrar que são os melhores caso os sejam e O Extermínio Externo é sobre um projeto do Governo do Japão para ampliar a força física, mental e emocional dos recrutas de todos os exércitos mundiais, mas, devido a um erro de cálculo, todos são transformados em múmias, zumbis e esqueletos.

Com relação a ambos os primeiros, deem-me um palpite de quantos lutadores devem existir em cada um para começo de enredo, já com relação ao último, deem-me um palpite de quantas autoridades e civis devem servir de voluntários também para começo de enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário