HSAMAblog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lista de personagens da coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (9 volumes) por ordem alfabética.










Eis a relação completa de personagens da coletânea, incluindo personagens da história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real!

Descrição da coletânea: Contém nove volumes e o objetivo de não estimular e incentivar a violação de direitos autorais, o conteúdo politicamente incorreto e o tema clichê demais. Ainda contém os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas de origem japonesa, sendo que as mais recentes representam os movimentos artísticos do amerimanga, de la nouvelle manga e do americanime, além de algumas tirinhas, charges e cartuns em cores e não humorísticos.

Ambos os primeiros volumes ainda continuam disponíveis completos, de graça e na íntegra em meu blog, deem uma lida caso queiram: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/06/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário