HSAMAblog

domingo, 13 de agosto de 2017

Divulgação das dez primeiras edições da série Arigatô aos Amigos do Universo (incluindo quatro edições especiais).










Adicionei a edição especial Arigatô aos Amigos do Universo – Um Evento para Lá de Desanimado! (abril de 2018), além de haver corrigido as sinopses das edições Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 1 e Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 2 (ambas de dezembro de 2016), mais o título da edição Divulgação da edição Arigatô aos Amigos do Universo 2 – Quando as Equipes Se Aliam! (agosto de 2016)!

Cheguei à conclusão de que a série precisa de uma edição como essa (Arigatô aos Amigos do Universo – Um Evento para Lá de Desanimado!), e, sem falsa modéstia, acredito que será uma grande e ótima produção!

Inclusive e principalmente, garanto que as verdadeiras Marihá Castro (Mari), Hairan Zuchelli (H-Sama) e Anne Castro (respectivamente, a organizadora do Anime Fest, a cosmaker que trabalha profissionalmente nos eventos de anime e a irmã da Marihá, como vocês bem podem notar!) adorarão a surpresa!

Elas já tinham me liberado as aparições especiais em outra obra (ainda inédita, além de sem as três serem coestrelas nessa outra), sendo que, dessa vez, a história ficará super da hora e posso garantir isso com todas as minhas forças!

Ainda sou duramente criticado por misturar pessoas reais e personagens de outros autores e empresas às minhas, não sei por que: a pessoa cede os direitos de nomes e imagens se ela quiser...

Eu agora estou pedindo antes, também há quem me ceda como oferecimento original, ou seja, eu não peço e a pessoa decide me ceder sem eu pensar nisso...

Só deve pensar bem o bastante no que estará fazendo para que não venha se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário