HSAMAblog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Informe publicitário Agora, sim, é oficial: logo mais, a série de vídeos Sávio Christi: História em quadrinhos em foco.



Se meus amigos não puderem me garantir até amanhã que virão aqui em casa para me fazer as filmagens em uma semana inteira a partir de hoje ou o quanto menos tempo for possível, encontrarei outra gente para me filmar!

E, aliás, até já estou atrás de um novo pessoal, veremos se alguém não me contata logo!

Não estou com pressa e ansiedade em fazer esses vídeos todos, mas, também, não quero que eles fiquem a vida inteira sem ser feitos, combinado e esclarecido?

O link do canal do YouTube já consta ao final da parte 1 do informe, mas eis-lo copiado e colado, podem se inscrever de antemão ou adicionar aos favoritos se preferirem esperar até os vídeos saírem: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw.

E, para quem não tinha lido, vídeos a serem postados: Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5, O que são histórias completas e minisséries, vídeo 2 de 5, O que são gibis, romances gráficos e fanzines, vídeo 3 de 5, O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime, vídeo 4 de 5, Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5 e Como surgiram as ideias para meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, vídeo extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário