HSAMAblog

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Enquete ilustrada: Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real em preto e branco ou em cores?

Já estou pré-produzindo a história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (onde sou o desenhista, escritor e roteirista) e preciso definir se ela será em preto e branco ou em cores, qual a opinião de vocês disso?

A edição (que traz como principal atrativo as presenças autorizadas da Beatriz, Maria Clara e Michelly da Escola Monteiro Lobato CEMS, as mesmas que inspiraram os membros da banda musical as Descoladas, presentes no enredo também) é remanescente da coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (9 volumes), onde algumas páginas de cada volume são em cores e não humorísticas, mas, dessa vez, todas as páginas deverão ser ou em preto e branco ou em cores.

Sinopse: Um acidente científico transporta a dupla e o casal para o mundo real, onde ambos os primeiros descobrem que não são mais os mesmos patéticos e ridículos de sempre e ambos os últimos que seus poderes metamórficos não existem mais, o que os leva a buscar um meio de retornarem para casa. Em desenho básico nas cenas do mundo real. Enredo não relacionado ao filme A Rosa Púrpura do Cairo (88 minutos, 01 de março de 1985).

Nenhum comentário:

Postar um comentário