HSAMAblog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Sam e Pam e Sereia do Mar, 3º. desenho.

Bem, seguindo as dicas de um amigo desenhista, Richardee, decidi fazer a Sereia do Mar dentro d'água.

E para quem ainda não sabe, a dupla de desenhistas Sam e Pam é baseada nas amigas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins, que aparecem em uma yonkoma (tirinha) do fanzine Andando, Tropeçando e Rolando! (em estilo mangá), ao passo que a Sereia do Mar é uma manifestação da sereia oficial e original do folclore e aparece em uma ilustração desse fanzine.

Decidi fazer contrapartes em desenho da Samara e Pamela porque foram as duas desenhistas que mais me deram apoio e solidariedade morais em um momento bem delicado de minha vida (mas não irei falar disso aqui e agora, pois não estou em uma conversa de e-mail ou mensagem instantânea).

E elas também me fizeram a edição da arte da capa de meu canal do YouTube (outro amigo desenhista, Patrick Pereira também fez o serviço, só que ele não faz parte da homenagem).

Vai o link do fanzine em meu blog do Blogger para quem ainda não o leu: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/07/fanzine-andando-tropecando-e-rolando.html.

Se gostarem do fanzine, recomendem-no a parentes e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário