HSAMAblog

domingo, 6 de agosto de 2017

Três letras musicais para a edição Arigatô aos Amigos do Universo 5 – A Tristeza de um Trio!


A primeira letra musical será "interpretada" pela banda musical as Descoladas (Beatriz (vocal e violão), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo)) antes de chegar ao planeta Niponeia. Já ambas as últimas serão "interpretadas" pela banda depois que a situação toda já estiver resolvida e no próprio planeta.

E bem, torço bastante para que as verdadeiras Beatriz, Maria Clara e Michelly gostem das três letras o bastante, veremos se não será o caso!

Edições da série até agora (incluindo edições especiais):

Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 1 (Uma chuva de meteoritos força os Detetives Espaciais a aterrissarem em Niponeia, planeta cujos habitantes admiram e apreciam bastante a cultura japonesa da Terra. Enquanto seu veículo de ação, o Cruzador Cósmico não é consertado, cabe aos heróis se adaptarem a novo terreno. Sua primeira missão por lá é deter um novo vilão, cujas ações terroristas já passam bastante dos limites. Em estilo mangá.).

Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 2 (A mesma da edição original, com a diferença de que os heróis devem aterrissar em Niponeia por falta de combustível. A nova versão apresenta novas introdução, cenas e diálogos, incluindo o final da história. Em estilo mangá.).

Arigatô aos Amigos do Universo 2 – Quando as Equipes Se Aliam! (Durante uma improvável e inusitada aliança entre vilões, os Amigos do Universo e os Defensores Espaciais deverão unir forças pelo bem de tudo e de todos! A princípio, a tarefa não tem nada de mais e de mal, mas acontece que os vilões sequestraram o Ciber-Soldado e Tião Cometa e Asteroide e começaram a exigir coisas! Agora, sim, ambas as equipes devem mandar bala, brasa e chumbo! Em estilo mangá.).

Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Demonstrágico! (A super agente Sam Esparta vem ao planeta Niponeia para fazer sua mais nova demonstração de artes marciais, quando ela desaparece sem deixar vestígios. Os Detetives Espaciais se oferecem para resgatá-la, mas, rapidamente, descobrem que, mesmo em equipe, não darão conta do recado sozinhos... É nessa hora que aparecem o Veredicto e o Flama para ajudarem! Como será que os Amigos do Universo lidarão com a ideia de receberem dois curiosos e misteriosos super-heróis de fora como seus novos aliados? Em estilo mangá. Sam Esparta criada por Luciano Nascimento da Silva, Veredicto criado por Ed Oliver e o Flama criado por Deodato Borges e tutelado por Michelle Ramos. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.).

Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário! (Os cantores, compositores e escritores Luiz Motta e Ricardo Aquino, do planeta Terra estão sendo vítimas de plágio em muitos outros planetas... Agora, somente um time de heróis poderá ajudá-los: os veteranos agentes da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo! Em estilo mangá. Luiz Motta e Ricardo Aquino. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.).

Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série! (Depois da aliança com o Veredicto e o Flama para resgatar Sam Esparta, chega outro super-herói de fora no pedaço: o Bucha e ele vem ajudar a equipe contra novos invasores alienígenas, aliados ao arqui-inimigo do super-herói convidado: o Zebra. Em estilo mangá. Bucha e Zebra criados por Samuel Bono. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.).

Arigatô aos Amigos do Universo – Uma Estadia na Terra do Sol Nascente (O governo japonês tem uma improvável e inusitada missão para nossa equipe de patrulheiros espaciais, algo que envolve alienígenas... Agora, agentes federais japoneses serão seus novos aliados! Em estilo mangá.).

Arigatô aos Amigos do Universo 4 – A Matança em Niponeia! (O fracassado e irreverente Joel Comar o Cineasta vem a Niponeia filmar sua mais nova superprodução. O problema é que começa a haver uma onda de matança no planeta e os Detetives Espaciais suspeitam que a culpa seja de uma antiga vilã. Para ajudá-los, surge uma improvável e inusitada figura: o lutador Joca 'Rateca! Mas o que um herói tão atípico e sonhador como ele poderá fazer para ajudar? É o que nossos heróis descobrirão! Em estilo mangá.).

Arigatô aos Amigos do Universo 5 – A Tristeza de um Trio! (A banda musical as Descoladas (Beatriz (vocal e violão), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo)) vem a Niponeia se apresentar. De última hora, o trio recebe uma carta anônima, informando que haverá uma explosão e detonação durante sua apresentação musical. Com medo de as coisas darem errado, o trio, lembrado como colega de classe da dupla nonsense Albert & Einstein e colega de profissão da banda musical os Romanoz decidi pedir ajuda aos únicos heróis disponíveis! Em estilo mangá. As Descoladas baseadas na Beatriz, Maria Clara e Michelly da Escola Monteiro Lobato CEMS. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.).

Observação: a edição 1 possui duas versões porque havia começado a versão 1 e ela sumiu dentro de casa, eu então decidi refazer a história original, pelo que reencontrei a versão original em minhas coisas e a versão alternativa já tinha mais da metade das páginas concluída, foi nisso que fiquei com ambas, já que não quis desperdiçar nenhuma das duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário