HSAMAblog

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Divulgação das próximas revistas de Joca 'Rateca e Joel Comar o Cineasta.



Vocês já sabem que o lutador Joca 'Rateca é uma homenagem a muitos mangás e animes, além de ser parcialmente baseado em mim mesmo. Eu agora tive a ideia de retomar sua série de quadrinhos em estilo mangá: Joca 'Rateca o Lutador. Trata-se de um herói que sonha em ser o maior, melhor e mais completo carateca do mundo; lutando contra adversários, vilões e criaturas; ao mesmo tempo em que sonha em reencontrar sua amada: a bela, charmosa e meiga Miwa Kuki.

Ao passo que o fracassado e irreverente Joel Comar o Cineasta é uma gozação e sátira a Joel Schumacher e Pitof, diretores de, respectivamente, dois filmes do Batman (Batman Eternamente e Batman & Robin) e Mulher-Gato. Da mesma forma que decidi retomar a série de quadrinhos de Joca 'Rateca, vale o mesmo para a série de quadrinhos de Joel Comar o Cineasta; cuja sequência em estilo mangá já havia sido confirmada com o nome de Aisatsu a Joel Comar o Cineasta. Trata-se de um anti-herói que sonha em ser o cineasta mais famoso do pedaço, mas ele faz muitos filmes péssimos e acaba não tendo êxito; embora isso não o desanime.

Aisatsu é uma palavra que significa cumprimentos ou saudações em japonês, eu então achei que Aisatsu a Joel Comar o Cineasta daria um belo título para a sequência em estilo mangá da série original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário