HSAMAblog

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Povo, vejam se me dão uma opinião do reboot da franquia da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (criação minha)... Podem dar uma lida?

Os Amigos do Universo ganharão um reboot neste ano: após as cinco séries da continuidade original (Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral, Os Detetives Espaciais e Arigatô aos Amigos do Universo; esta última em estilo mangá); mais três séries dependentes das cinco originais (O Ciber-Soldado, Tião Cometa e Asteroide e Os Defensores Espaciais), a equipe terá sua continuidade reiniciada com uma nova série e bem diferente das outras (Olá aos Amigos do Universo).

Desde a série Um Conto dos Amigos do Universo que vem sido frequente e recorrente a ideia de personagens de outros universos de minha autoria aparecerem nas histórias da equipe; gerando uma porção de crossovers; que é como se chama a mistura entre vários universos de personagens (assim como, por exemplo, na edição 2 da série Os Detetives Espaciais; intitulada Um Sequestro do Barulho; onde aparecem personagens das séries Albert & Einstein e A Dupla do Barulho; utilizando a premissa de que a dupla nonsense foi sequestrada e as agentes Princesa Astral e Madame Íris devem ir atrás dos dois enquanto o resto da equipe está no casamento do cantor Vagalume, da dupla musical Vagaroso e Vagalume com sua noiva, Rúbia Abanica).

Agora, estou aqui, pensando: será que fazer o reboot com esse tipo de encontro é uma boa ideia ou é melhor me amparar e sustentar somente em personagens originais da equipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário