HSAMAblog

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Divulgação de As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma e Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, repostagem.

Primeiro de tudo, quero me desculpar por duas coisas: postar textos enormes em público (gosto muito de escrever e não devo ignorar o fato de que nem todos leem tanto de uma só vez, eu agora já estou disposto a escrever o quanto menos possível por cada postagem) e atrasar meus vídeos tantos meses (fui confiar nas pessoas erradas para me filmarem e acabou que eu mesmo corrigi e melhorei os roteiros e créditos, até adicionei o roteiro extraoficial).

Além disso, também quero agradecer e parabenizar aos amigos e colegas que me ajudaram com o projeto de meus vídeos, eles já estão listados entre os créditos, mas agradecer e parabenizar não é errado, mal e ruim (os vídeos também já estão a caminho: o vídeo 1 de 5 já foi ensaiado muitas vezes por mim mesmo e eu então estou cuidando de refazê-lo da melhor forma possível, já devo poder recomeçá-lo amanhã mesmo), seus créditos continuam na mesma postagem de meu blog do Blogger, juntamente aos roteiros dos vídeos 1 a 5, extra e extraoficial: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html.

Quanto ao mais, esse desenho já tinha sido feito: apenas o reescaneei para testar o escâner, visto que meu computador já está bom, a diferença foi que acabei de colori-lo (cinco áreas ficaram em branco na postagem original, aproveitei que estava incompleto para poder repostá-lo direitinho).

Na pressa, a data não saiu atualizada, só que estão todos aí: Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia, personagens de maior destaque da coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (9 volumes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário