HSAMAblog

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Lua Lisa, Léxis Léxica e Luiza e Luize, personagens do livro Os Romanoz e Albert & Einstein e da série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga.

Esse desenho é bem antigo, mas ele também é tão bom que decidi dar uma restaurada nele, além de atualizar seu título (na época, elas apenas seriam personagens do livro).

As musicistas Lua Lisa (com seu baixo), Léxis Léxica (com seu microfone) e Luiza e Luize (uma com seu teclado e a outra com seu violão) são baseadas na Lisaah (cujo real nome é Luana, todos já sabem disso), PHYSIS (cujo primeiro apelido era Léxis), Fedra (cujo real nome é Luiza, todos também já sabem disso) e Luize (que usava o real nome) do Yahoo! Respostas, mostrei o desenho a elas na época e adoraram a surpresa.

Elas fizeram sua estreia no livro Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica (de 2011), aparecerão no sexto volume da coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (de 2017) e retornarão na série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga (em estilo mangá) (desde 2017).

Nenhum comentário:

Postar um comentário