HSAMAblog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Amigos, podem me dar duas opiniões sobre uma de minhas próximas revistas? É só para ver o que vocês acham realmente e até por curiosidade...

A edição Arigatô aos Amigos do Universo 2 – Quando as Equipes Se Aliam! será um crossover entre a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo, o combatente híbrido entre militar e máquina o Ciber-Soldado, a dupla de birutas espaciais Tião Cometa e Asteroide e a equipe de heróis interplanetários os Defensores Espaciais.

Sinopse: Quando ocorre uma aliança entre vilões dos Amigos do Universo e dos Defensores Espaciais, ambas as equipes decidem unir forças. A situação dos heróis se complica gradualmente, porque, além de tudo, os vilões sequestraram o Ciber-Soldado e Tião Cometa e Asteroide e começaram a exigir coisas. Agora, sim, as duas equipes devem mostrar a que vieram!

E bom, abaixo, estão ambas questões, participem da forma como preferirem:

1) Será algo muito mais interessante se as duas equipes se encontrarem dizendo que uma jamais ouviu falar da outra até então ou deverá ser algo muito menos impressionante e surpreendente?

2) Quais podem ser as coisas exigidas pelos vilões, ou, pelo menos, algumas delas?

Isso é apenas uma pesquisa, muito embora, de repente, suas opiniões possam ser aproveitadas!

A propósito, para quem for curioso e interessado o bastante e ainda não souber, vão os nomes dos membros de cada equipe:

Os Amigos do Universo: Capitão Cosmo, Marck o Marciano, KX9 o Robô, Estela a Cadela, Princesa Astral, Misse Celesta, Cosmo Júnior, Madame Íris, Dona Saturdia, Comandante Gálax (chefe da equipe), Professor Sidéreo (colaborador), Galac & Tico os Policiais (colaboradores) e Logus Mícron (banco de dados).

Os Defensores Espaciais: Reverendo Josefo Santapaz, Marcílio Pistoler, Ramiro Ruela, Senhora Rufina Rabujo, Raimundo Alegrino, Senhora Elvira Tempobom, Reinaldo Vistorino e Doutor Etalien Parsário (colaborador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário