HSAMAblog

sábado, 5 de agosto de 2017

Sávio Christi explica: Materiais mais recentes de desenho.

Bom, de tempos em tempos, posto as fotos de meus novos materiais de desenho (e pintura também quando aparece algum!) e estou com mais alguns (dos melhores por sinal se querem saber!)!

São estes aqui: a caneta Sign Pen da marca Pentel nas cores azul, vermelha e rosa (sendo que eu já a tinha na cor verde), a caneta extrafina da marca Faber-Castell Grip Finepen 0.4 nas cores azul piscina e uva, a caneta da marca Tris Effect Glitter com glitter na cor dourada, a caneta gel da marca Aihao Roller-Tip Pen com a numeração 0.5 na cor azul (sendo que eu já a tinha nas cores preta e vermelha), a caneta da marca Aihao Color Pen 1661 na cor azul escura, a caneta da marca Pilot Color Pen de ponta média e nas cores azul, amarela, vermelha, verde, laranja e marrom, a caneta da marca Faber-Castell de ponta média e na cor rosa choque, a caneta Uniball Signo marca Mitsubishi na cor amarela (sendo que eu já a tinha na cor branca), a caneta da marca Flash Pen com glitter na cor prateada, a caneta da marca Compactor Microline da gramatura 0,4 mm e na cor rosa choque e a régua de plástico de vinte centímetros da marca Trident / Copiart.

Confiram e analisem minha coleção de histórias quadrinhos, livros e filmes e minha lista de materiais de desenho e me indiquem mais obras e materiais, por favor, eis os links em dois de meus blogs do Blogger: http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/minha-lista-de-materiais-de-desenho-2017.html!

Nenhum comentário:

Postar um comentário