HSAMAblog

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Por que muitos de vocês não acreditam que os deuses greco-romanos e nórdicos sejam os mesmos? Sabiam que muitos historiadores garantem ser?

E não me venham citar fontes como a Superinteressante, Almanaque Abril, Revista Recreio e Mundo Estranho: já vi erros demais nessas revistas e livros da Editora Abril e não confio mais em tudo o que eles falam!

Experimentem pesquisar lá na Pesquisa Google os nomes de Zeus, Júpiter e Thor ou de Afrodite, Vênus e Friga e verão que muitas pessoas (que não me conhecem!) confirmam que são os mesmos!

A própria Wikipédia (que não é confiável!) confirma que são os mesmos por meio de fontes e referências externas, vejam bem isso!

Acessem os artigos da Wikipédia Mitologia grego-romana e Mitologia nórdica: as fontes e referências comprovam e evidenciam que são, sim os mesmos deuses!

Podem também pesquisar lá na Pesquisa Google bem assim: tabela de conversão de deuses gregos para romanos e nórdicos!

Postei esta pergunta aqui no Yahoo! Respostas: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170724200723AAr1E4D e dois usuários vieram negar o que afirmei, ambos sem responderem a pergunta, obviamente!

E vejam se aprendem uma coisa, por favor: não terem ouvido falar de algo ou alguém antes não significa que não aconteceu ou não existiu previamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário