Um bando de doidos, maníacos e problemáticos do Yahoo! Respostas agora deu para
me acusar ter outros usuários como contas extras ou colegas meus, eu então postei
agora a seguinte pergunta (https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170826002750AA8bnEl):
"Alguém
aqui explique a outros usuários que os usuários Daniel Fuser, Lisandro Hubris e
Tonho da Lua não são contas extras ou colegas meus?
Leiam só estas duas perguntas: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170824231858AAAp68u e https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170825113720AAlep7z!
Que coisa isso: se vocês acham que esses usuários em questão são contas extras ou colegas meus, chamem a polícia para inspecionar o computador, o celular e o notebook daqui de casa!
Sou de Vitória, Espírito Santo e meus três e-mails de contato são estes aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!
Por que vocês não fazem igual à desenhista, escritora, roteirista, cineasta e produtora Mariana Caltabiano; que, além de se disponibilizar a me conhecer pessoalmente quando eu for ao município dela (possuo parentes e amigos pessoais nele!), também teve o cuidado de pesquisar por mim lá na Pesquisa Google para achar várias coisas legais sobre mim (detalhe que ela não possui tanto tempo livre para fazer coisas que não tenham a ver com o trabalho dela!)?
E a Mariana, por sinal, é muito mais fraterna e humilde do que muitos de vocês: ela perdeu os dois irmãos e o pai em tragédias e continua dura, firme e forte na queda, está na Wikipédia e não se considera celebridade e trabalha sem comprometer e denegrir nada e ninguém!
Meu Facebook possui muitos famosos adicionados, mas é ela quem acompanha mais e melhor as coisas que posto, ela até me liberou seus direitos de nome e imagem para meus quadrinhos e livros!
Estou aqui, na minha, sem badernar, marginalizar e vandalizar!".
Moral
da história: "Jogar limpo pode não ser o caminho mais fácil e rápido, mas
é o mais competente e eficiente!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário