HSAMAblog

sábado, 26 de agosto de 2017

Metarfos e Samambaia nas formas quilpirstonianas.

Esse não é exatamente um desenho inédito, mas ele é bem diferente e interessante justamente por mostrar o casal metamórfico Metarfos e Samambaia nas formas alienígenas do garoto, ou seja, a dos quilpirstonianos (do planeta Quilpirsto).

Ela gosta de assumir a forma da raça original dele para agradá-lo, já que ela o ama além da conta, por mais que ele seja muito mais bem-humorado e brincalhão e ela seja muito mais séria e sistemática (ela não gosta nada que ele utilize seus poderes para se divertir um pouquinho, por exemplo).

O alienígena Metarfos e a meta-humana Samambaia (Samanta na realidade) namoram desde que se conhecem: ela já o vinha observando tinha um tempão, pois ele é aluno da tia biológica dela, a Professora Tânia e ela (Samambaia) percebeu que eles têm os mesmos poderes metamórficos.

A inspiração para criar o Metarfos surgiu porque eu era vítima de muito bullying da parte de antigos vizinhos e colegas de escola, eu então pensei em como seria um garoto diferente, este podendo resolver seus problemas sem que fosse identificado, ou mesmo impedir que acontecessem.

A Samambaia surgiu pouco tempo depois, foi quando pensei e senti que ele se sentiria muito sozinho por não saber de ninguém na Terra que fosse como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário