HSAMAblog

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A edição especial As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares já está disponível por e-mail e em PowerPoint... Quem quer uma cópia?


Estou indo almoçar agora, mas, depois, quem quiser uma cópia completa, de graça e na íntegra, pode me pedir via um destes três e-mails: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Garanto que quem me pedir hoje (ou se já me pediu ontem), receberá hoje mesmo, palavra e promessa de escoteiro e samaritano!

A história apresenta as letras musicais de pop-rock Descoladas (Fora do Horário Normal de Aula), Arrebentando as Correntes, Armazenando o Armagedom, Acabando com o Inacabável e A Poeira É Imunda, Nojenta e Pegajosa, mais a poesia Saudemos e Salvemos o Próximo.

Sinopse: As Descoladas, banda musical formada pelas estudantes do colegial Beatriz (vocal e violão), sua melhor amiga; Maria Clara (bateria) e a prima desta; Michelly (triângulo) precisam de composições musicais inéditas para vencer uma disputa entre bandas de diferentes escolas. Para isso, o trio decide recrutar ninguém menos do que o excêntrico roqueiro Míqui Merreca, que está viajando em uma nova turnê pelo país. Mas as três arquitetam um plano para trazer o homem de volta, e, com isso, garantir a vitória. Spin-off de Albert & Einstein e dos Romanoz.

Se gostarem, recomendem às pessoas com quem mantêm contato e elas, talvez, gostem da mesma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário