HSAMAblog

sábado, 21 de outubro de 2017

Edição especial As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares (outubro de 2017) (completa, de graça e na íntegra).



















Bom, dois amigos meus me pediram para não colocar mais os letreiros manuais em cima (para melhorar a leitura e visualização) e eu acabei concordando com o que eles me disseram.

Vejam se me desculpam se o escaneamento ficou péssimo: meu escâner é bem antigo, está quebrado e defeituoso e só comprando outro, algo que pretendo fazer tão logo seja possível (enquanto isso, pedirei a meu pai para reescanear).

Quanto ao mais, vejam se gostaram da história propriamente dita, das cinco letras musicais de pop-rock, da poesia e dos desenhos a caneta e em cores!

Agora, sim, a edição já está disponível via e-mail em PowerPoint e PDF de verdade: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

As Descoladas se tratam de uma homenagem à Beatriz, à Maria Clara e à Michelly, ex-alunas da Escola Monteiro Lobato CEMS, quem conheço pessoalmente há mais de 17 anos do transporte escolar.

Personagens que também homenageiam alguém: duas colegas de classe do trio; Linádea e Elvira Caudra (anagramas de Daniela e Dra. Vera Lúcia, que são, respectivamente, os nomes de minha psicóloga e de minha homeopata e pediatra há 24 anos), o ator, dublador e cantor Abelardo "Abel" Vicenzio (que criei em homenagem aos atores, cantores e dubladores dos eventos de anime e cujo nome escolhi e sobrenome escolhi lá na Pesquisa Google), e, claro, o próprio Míqui Merreca (uma espécie de caricatura do formidável e lendário roqueiro Mick Jagger).

Se gostarem, recomendem às pessoas com quem mantém contato e elas, talvez, gostem da mesma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário