HSAMAblog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

General Takimo Sagashi, Alejandro Buenavilla e Anthony Jackobisky, personagens das franquias fictícias O Extermínio Externo, Fateful Fighters e Buster Boxers, repostagem.

Bem, estes são os nomes e as imagens dos protagonistas dos vídeo games / mangás / animes fictícios Fateful Fighters (Combatentes do Destino), Buster Boxers (Boxeadores Colossais) e O Extermínio Externo, cujos temas de abertura no Brasil no caso das versões em anime são feitos pelo ator, dublador e cantor Abelardo "Abel" Vicenzio e pela banda musical as Descoladas (Beatriz (vocal e violão), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo)). Abel ainda faz a dublagem do protagonista de cada anime.

Um grande e ótimo amigo meu, Luciano Nascimento da Silva teve a ideia de colocar um mangá dentro de outro mangá e eu também já pensei nisso, prova disso são esses três (presentes nos quadrinhos e livros da dupla nonsense Albert & Einstein e da banda musical os Romanoz, incluindo a própria série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga (em estilo mangá)), eis a sinopse de cada um deles, vejam se vocês mesmos as aprovam:

Fateful Fighters (Combatentes do Destino): Um grupo de combatentes vindos de diversas partes do mundo é escolhido para uma luta da qual não se sai com vida.

Buster Boxers (Boxeadores Colossais): Um grupo de boxeadores vindos de diversas partes do mundo é escolhido para mostrar que são os melhores caso os sejam.

O Extermínio Externo: O Governo do Japão desenvolveu uma nova fórmula para ampliar a força física, mental e emocional de todos os recrutas dos exércitos ao redor do mundo, mas, devido a um erro de cálculo, todos se transformaram em múmias, zumbis e esqueletos.

Fateful Fighters e Buster Boxers são imitações dos jogos de luta, ao passo que O Extermínio Externo é uma imitação dos filmes de zumbi.

Esse desenho é algo quase recente, sendo que tive a ideia de repostá-lo por ser um dos que mais gostei de ter feito até os dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário