HSAMAblog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Desenhistas: estou atrás de um papel jornal e de dois papéis reciclados que são bem específicos... Observem bem os anexos e me digam alguma loja física ou virtual onde poderei encontrá-los. Aproveitem e leiam tudo:



Sou daqui de Vitória, Espírito Santo, e, se alguém souber de alguma loja de Vitória, Vila Velha ou Serra, veja se me passa o endereço, telefone ou e-mail da empresa. Já se for uma loja de outro local, mas que seja dentro do Brasil também (não compro mercadorias localizadas em outros países e territórios), veja se me passa o blog, fotolog ou homepage da empresa mesmo.

A ideia é usar esses papéis para fazer alguns quadrinhos em homenagem aos mangás japoneses e fumetti italianos e outros quadrinhos em simbolismo. Já fui a todas as lojas daqui da capital estadual que conheço e nada feito, onde será que esses papéis são vendidos atualmente?

Qualquer coisa também, meus três e-mails para contato: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

E observação: já perguntei isso antes, só que perdi os contatos recebidos na época, pois estavam anotados no computador e o formatei depois disso. Se me passarem de vez, prometo anotar tudo em minha agenda ou guardar em alguma pasta física.

Desde já, muito obrigado a todos por toda a atenção e interesse e um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário