HSAMAblog

domingo, 29 de outubro de 2017

Divulgação de revistas: Andando, Tropeçando e Rolando! + Gibuqueo.




Atualizei a divulgação da edição Gibuqueo 1 – Introduzindo Novas Caras no Pedaço! e adicionei o fanzine Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2 e a edição especial As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!, que foi para vocês poderem admirar, apreciar e contemplar, isso se for de seus inteiros e totais agrado e interesse.

Eu já tinha desistido de fazer outro Andando, Tropeçando e Rolando! (o qual, por sinal, foi feito como edição única), mas entendi que não é porque o primeiro não ficou grande coisa que o segundo também não ficaria ou ficará afinal. E, para variar um pouco, o Volume 2 trará alguns tipos de conteúdo inexistentes no original, como bem dá para ver pelo anexo correspondente.

Agora, com relação à edição especial, spin-off do Andando, Tropeçando e Rolando! original, como já deve ter dado para observar e bem o bastante por sinal, as principais personagens serão as próprias contrapartes em desenho de minhas caras e estimadas amigas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins, com a adição de uma figura bem diferente e interessante. A Samara é minha amiga no Facebook desde abril de 2014, ao passo que a Pamela é desde julho de 2014, eu então as apresentei na própria rede social em agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário