HSAMAblog

sábado, 14 de outubro de 2017

Caracas, Georgetown, Paramaribo e Caiena, ilustração quádrupla, repostagem.

Bem, já faz alguns meses que produzi essa imagem reunindo as capitais federais (ou departamental no último caso) da Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa, decidi postar mais uma vez para aqueles que ainda não a acessaram.

Observei mais de trinta fotos de cada capital lá na Pesquisa de Imagens do Google, parece-me que Caracas não ficou tão boa em comparação às demais, mas, enfim, de qualquer forma, o que vale muito e mesmo é a real intenção da coisa toda.

A ideia foi (e continua sendo) prestar uma espécie de homenagem ou tributo às quatro áreas mais pobres e desvalorizadas da América do Sul, as próprias capitais até estarão no livro Os Romanoz 7 – Visitando a Venezuela e Guianas (janeiro de 2018).

Sinopse: No auge de sua carreira, os Romanoz são convidados para uma turnê pelos quatro países (ou departamento ultramarino no último caso) mais pobres e desvalorizados da América do Sul: a Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa. E é claro que o quarteto topa a proposta, mas sem supor que estará em perigo... Um novo e misterioso vilão, aliado a dois vilões mais antigos promete dar um fim conclusivo, decisivo e definitivo à Maior Banda Musical do Pedaço!

Nota: a partir deste volume, haverá novos elementos interativos, com o enredo atualizado e mais detalhes e informações sobre cada personagem, mas mantendo o mesmo ritmo da narrativa original estabelecida e seguindo fielmente os livros anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário