HSAMAblog

domingo, 15 de outubro de 2017

Novas capas dos livros Os Romanoz e Albert & Einstein, Os Torres 1 e Os Torres 2.



Sinopse (Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica (janeiro de 2011) (original) (novembro de 2017) (reimpressão)): Enquanto a dupla nonsense Albert & Einstein se diverte pregando peças nos outros, a banda musical os Romanoz se orgulha bastante de seu sucesso. Mas quando um raro efeito cósmico transfere a voz musical de Flora Jacinto (amiga da banda) para Flora Fonseca (amiga da dupla), é hora de eles deixarem suas diferenças de lado para poderem salvá-las.

Sinopse (Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual (novembro de 2017)): Os Torres narra a convivência da família da dupla nonsense Albert & Einstein com seus familiares e amigos, incluindo os Outros Torres e os Pontes. A cada capítulo, você verá uma página na vida dos Torres. Então, vire a página e presencie os fatos e acontecimentos existentes na história da Família Torres. E, mais adiante, conheça Seu Afonso, avô paterno da dupla.

Sinopse (Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões) (novembro de 2017)): Mais uma vez, os Torres e seu pessoal estão prontos para novas aventuras e confusões! E, dessa vez, eles trazem junto outro pessoal; igualmente disposto a se meter em dificuldades e problemas! Então, siga todo mundo mais uma vez e se divirta com bem mais bagunças e embaraços; pois assim é que é bom; não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário