HSAMAblog

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sávio Christi explica: Aquisições mais recentes em materiais de desenho e Minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes (2017) e minha lista de materiais de desenho (2017) em meus blogs.


Aqui vão os materiais: as canetinhas Vai e Vem da marca Faber-Castell, a borracha limpa tipos art maleável da marca Koh-I-Noor Hardmuth 6423 e as canetas extrafinas na cor azul da marca Paper Mate Flair Uf, na cor verde da marca Pentel EnerGel BL107 e gramatura 0.7 e na cor vermelha da marca Pentel R.S.V.P. BK91 e tamanho médio.

Faltaram a argila de marca anônima e o carvão vegetal da marca Fusains Supérieurs e tamanho médio (a primeira; que não é bem um material de desenho, eu ainda não pude ir ao local em que vende, já o segundo, eu me esqueci de comprar, mas irei comprá-los o quanto antes).

Quanto ao mais, tanto minha coleção de histórias em quadrinhos, livros e filmes quanto minha lista de materiais de desenho estão sendo atualizadas periodicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário