HSAMAblog

domingo, 29 de outubro de 2017

Esboços de curtas-metragens.



























Bom, certa vez, um de meus irmãos, o bancário, cineasta e músico capixaba Gerô me incentivou a fazer um roteiro de curta-metragem para adquirir algum tipo de experiência e habilidade.

Não ficou tão bom assim e ele mesmo me sugeriu fazer outro, mas com a temática histórias de detetive e sem lição de moral ao final.

Depois disso, vieram os roteiros das sequências, do spin-off, do remake e de um roteiro completamente diferente, este fazendo uma sátira aos Três Porquinhos e à Chapeuzinho Vermelho, isso sem esquecer as cenas de um curtinha mudo e de seu remake também.

Estou aqui, pensando em entrar de vez para o cinema com um desses curtas, pois meu projeto para um longa-metragem, O Desespero de um Solteiro! não está saindo como o planejado e não sei a quem pedir ajuda, só que alguém aqui pode se oferecer caso queira: saviochristi@outlook.com.

Modelos dos curtas-metragens com falas em meu blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/os-3-detetives-e-outras-historias.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário