HSAMAblog

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Por favor, estou atrás das respostas... Pergunto porque as respostas são muto importantes, podem me responder direitinho sobre meu roteiro?

O Desespero de um Solteiro! (comédia, drama e romance).

Sinopse: Frederico Lorenzoni "precisa" convencer aos colegas de escritório e a si mesmo de que não é nem louco, nem psicopata, nem retardado. Para isso, ele decide encarar o desafio de conquistar uma namorada por conta própria. O que ele não imaginava era que, de fato, poderia se apaixonar por alguém.

Link com o roteiro do filme (ainda em andamento):  http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

Minhas duas amigas (que são irmãs) estão achando incoerente o roteiro do longa-metragem que comecei a criar: elas acham que não faz o menor sentido o protagonista querer uma namorada só porque os colegas de escritório enfiaram na cabeça dele que; para ser solteiro, só pode ser louco, psicopata e retardado (ou que é muito pouco não ter uma namorada para ser tachado de louco, psicopata e retardado pelos colegas).

Já expliquei a elas que sei que um louco, psicopata ou retardado não é como meu protagonista, também que ele não se acha magnânimo, nem o cara; que são só os colegas que acham isso (mas que ele, com o tempo, absorveu mentalmente a coisa toda).

Não vejo nada de errado nessa sinopse: até porque, a ideia é, tão somente, mostrar como; muitas vezes, querer provar coisas bobas a alguém e a si mesmo resulta em um grande acerto (ou que mexer com os outros é errado, e, ainda assim, pode ajudar a pessoa acidentalmente dependendo da situação).

E bem, estou devaneando e viajando na maionese?

Nenhum comentário:

Postar um comentário