HSAMAblog

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Frederico Lorenzoni, Juliana Medeiros, Marihá, Hairan e Anne, personagens do filme O Desespero de um Solteiro!.

O escriturário Frederico Lorenzoni e a fotógrafa Juliana Medeiros são os protagonistas do filme O Desespero de um Solteiro! (uma mistura dos gêneros narrativos comédia, drama e romance, extraído de uma de minhas histórias em quadrinhos, a história completa Régia de Juno – Quando o Tiro Sai pela Culatra!), o qual estou roteirizando e cujos temas de abertura e encerramento (as letras musicais românticas O Amor É a Coisa Mais Pirada e Exótica da Face da Terra! e Tudo Está em Ordem Quando Se Está em Boa Companhia!, respectivamente) também são de minha autoria.

Na história, também temos a astrônoma Marihá, a tradutora e modelo Hairan e a arquiteta Anne, que são as melhores amigas de Frederico e as únicas pessoas em quem ele realmente confia muito e mesmo sua vida, entre outras pessoas que convivem com esse cidadão.

Criei a Marihá, a Hairan e a Anne baseadas em amigas minhas dos eventos de anime e com o consentimento de cada uma, sendo a Marihá (mais conhecida como Mari e sendo professora de Produção de Texto e Português, revisora de texto e clarinetista na vida real) e a Anne irmãs (tanto as verdadeiras quanto as fictícias) e a Hairan uma amiga em comum (mais conhecida como H-Sama e por ser cosmaker).


Sinopse: Frederico Lorenzoni "precisa" convencer aos colegas de escritório e a si mesmo de que não é nem louco, nem psicopata, nem retardado. Para isso, ele decide encarar o desafio de conquistar uma namorada por conta própria. O que ele não imaginava era que, de fato, poderia se apaixonar por alguém.
O roteiro do filme (ainda em processo de desenvolvimento) em meu blog do Blogger:  http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário