HSAMAblog

domingo, 22 de outubro de 2017

Povo, enviei a alguns de vocês via e-mail a edição especial As Descoladas: A Disputa das Bandas Interescolares... Alguém ainda quer receber?

Deem uma lida nela em meu blog caso queiram: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/edicao-especial-as-descoladas-disputa.html.

Podem me pedir uma cópia em PDF via um destes três e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.


O escaneamento não ficou dos melhores (mesmo estando devidamente legível e visível), pois meu escâner, além de ser bem antigo, também está bem quebrado e defeituoso, só que já estou providenciando um novo escaneamento, fiquem com o antigo enquanto isso (e, é claro, digam-me o que acharam da edição em si, incluindo a história propriamente dita, as cinco letras musicais de pop-rock, a poesia e os desenhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário