HSAMAblog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Pandora Sinistra (Nathália dos Anjos) e Alê Sinistro (Alexandre dos Anjos), pintura e desenho.


Bem, eis a pintura (mais antiga) e o desenho (mais recente) dos supervilões Pandora Sinistra e Alê Sinistro. Eles são irmãos e já enfrentaram a Super-Renata, que é a própria flautista da banda musical os Romanoz com uma flauta supersônica e braceletes. Pandora Sinistra é a antagonista de uma minissérie em duas edições (Super-Renata contra Pandora Sinistra) e de uma história completa (Super-Renata – A Volta da Pandora Sinistra), ao passo que Alê Sinistro é o antagonista de outra história completa (Super-Renata – A Vingança do Alê Sinistro).

Caso queiram, comentem se preferem a pintura ou o desenho, até dei uma repaginada nos sapatos do Alê Sinistro.

Sinopse (Super-Renata contra Pandora Sinistra, Edição 1 de 2 (setembro de 2011)): A Super-Renata, alter-ego super-heroico da flautista Renata Romano, da banda musical os Romanoz deverá lutar contra a nova alquimista de Aprazópolis: a maligna Nathália dos Anjos, mais conhecida como sendo a Pandora Sinistra e que começa a manipular todos os cidadãos de Armenópolis.

Sinopse (Super-Renata contra Pandora Sinistra, Edição 2 de 2 (setembro de 2011)): O casal Metamorfídeo e Metamorfina se une à Super-Renata contra a Pandora Sinistra.

Sinopse (Super-Renata – A Volta da Pandora Sinistra (outubro de 2011)): A alquimista Nathália dos Anjos / Pandora Sinistra foge da cadeia. Agora, a Super-Renata se une à agente secreta e super-heroína Sam Esparta e a uma jovem ilusionista e turista de nome Nátali Shanty León. Sam Esparta criada por Luciano Nascimento da Silva e Nátali Shanty Léon irmã mais nova de meus dois primos paternos mais velhos. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.



Sinopse (Super-Renata – A Vingança do Alê Sinistro (indefinida)): Após a prisão da alquimista Nathália dos Anjos / Pandora Sinistra, seu irmão, o também alquimista Alexandre dos Anjos / Alê Sinistro decide se vingar da Super-Renata. É quando ela recebe a ajuda da Garota Roliça e as Gatas Mascaradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário