HSAMAblog

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Marihá, Hairan e Anne, personagens do filme O Desespero de um Solteiro!.

A organizadora do evento Anime Fest (Marihá / Mari), a cosmaker que trabalha nos eventos de anime (Hairan / H-Sama) e a irmã da organizadora do evento em questão (Anne) inspiraram as personagens homônimas.

Na trama do filme, baseada no filme fictício homônimo de um de meus quadrinhos, Marihá, sua amiga; Hairan e a irmã da primeira; Anne são as melhores amigas de Frederico Lorenzoni (que, ao lado de Juliana Medeiros, é um dos protagonistas da narrativa), além de serem as únicas pessoas em quem ele, de fato, pode confiar o bastante.

Ainda não decidi quais serão as profissões das três na história, mas acho que elas próprias poderão me dizer isso.

Inclusive e principalmente, já as estou contatando para podermos debater a respeito.

Se o enredo ficar bom o bastante, entrarei em contato com um professor de meu amigo (que está quase concluindo a faculdade de Jornalismo), já que o homem é documentarista e pode me ajudar a levá-lo a algum produtor ou diretor. Acredito que isso possa ficar muito e mesmo bom, só que está no começo apenas.
Já comecei a roteirizar o filme, o começo da história está em meu blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário