HSAMAblog

domingo, 29 de outubro de 2017

Amigos, eis uma novidade em dose dupla: já estão previstos para o mês que vem o fanzine Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2 e o gibi As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!! Leiam abaixo e conheçam a síntese de cada edição:

Descrição (Andando, Tropeçando e Rolando!, Volume 2): Matando Um Só Coelho com Duas Cajadadas!, história em quadrinhos em duas partes (Corino o Coelho Mágico não fala, não escreve e não lê. De repente, ele foge do show de mágicas e apronta muitas das suas com sua mágica, que é muito mais trágica do que mágica. Agora, cabe a um caçador de recompensas recuperá-lo, ainda que o homem possua métodos de trabalho um tanto quanto improváveis e inusitados!), Concurso de Feiura!, texto de ficção científica (Uma agência de modelos precisa de um novo modelo para disputar um concurso de beleza e o escolhido é um cavernícola, vindo de um vórtice intertemporal. O verdadeiro desafio é, sem dúvidas, fazê-lo ficar mais bonito (ou menos feio!)!). E muito mais (cantiga de amigo, cântico militar, informativo sobre artes e informativo sobre história)! Em estilo mangá.

Sinopse (As Aventuras de Sam e Pam: Uma História de Outro Mundo!): A expressiva e talentosa dupla de desenhistas Sam e Pam precisa de uma história em quadrinhos inédita e original para arranjar um emprego em uma nova editora. Sem saber o que fazer, a dupla decide aceitar a ajuda de um agradável e simpático alienígena, vindo do planeta Lactósia. Sam e Pam baseadas nas desenhistas Samara Souza e Pamela Marins. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim. Spin-off do fanzine Andando, Tropeçando e Rolando!. Em estilo mangá.

E bem, o que vocês me dizem disso tudo, acreditam que essas edições ficarão boas o bastante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário